sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saudades.

Fiz anos ontem. 37.
Fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que se lembraram de mim. Foram telefonemas, sms's e inumeras mensagens no Facebook.
No Facebook é fácil porque "avisa" quem faz anos, mas mesmo assim não esperava tantas.
É bom saber que há pessoas que perdem uns segundos para escreverem uma mensagem. Também é decepcionante que algumas que temos em grande consideração se esquecem. Paciência.
Mas há duas pessoas de quem eu aguardo sempre uma mensagem de uma forma, digamos, mais impaciente. A da minha mãe que religiosamente, todos os anos, me dá sempre os parabéns à hora em que nasci. Não antes, nem depois. Sempre aquela hora.
E a de uma pessoa que eu não vejo há alguns anos, que penso que de vez em quando ainda vai passando por aqui e é a razão pelo qual este blog nasceu e ainda é vivo.
E como eu tenho saudades dela. Como eu a gostaria de ver.
Para ela um enorme beijo de saudade.

Sem comentários: